segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Curtos & peep toes*






Hi girls! Hoje eu vou falar sobre os vetidos curtos e o estilo de sapato que eu mais amo os peep toes!




Vou começar falandno dos "Vstidos Curtos" as famozas adoram, como: A miranda cosgrove e Vanessa Hudgens.




Os vestidos curtos servem para quase todo tipo de ocasião para balada, festa de aniversários e até aniversário de 15 anos.
O pretinho básico que eu adoro.

E abaixo o da coleção deréond by beyonce, esse ai é bem parecido com a coleção da britney. Todos os 2 vestidos são da C&A.Peep toe*


Eu acho a coisa mais linda os peep toes. As famosas sempre usam, eles tem de todos os estilos e tamanhos, e sempre ficam lindos com vestidos curtos, Miranda Cosgrove também está sempre usando.



Esse peep toe é lindo é da coleçaõ da c&a da Nicole das pussys cat dools.
Bye, e até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário