sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fofis*






Hi girls! Primeiramente vou dizer, que eu amo coisa "fofis" significado "fofas". Mas eu tenho um estilo meio doido (meio não muito) tem dia que me visto com roqueira, outros uso coisas fofas outros uso vestido (oque é muito difícil eu usar) mas a verdade é não tenho paciência pra escolher minhas roupas.



Indo direto ao assunto ->



Hoje, eu estava vagando solitáriamente nos blogs de moda da net, e achei um post num blog que falava sobre uma lojinha no orkut, que vende pulseiras,cordões, aneis e etc IPERMEGAULTRASUPERPLUSSSFOFIS. Que se chama. Tharam ! Panda Store. Mas esse blog "maldito" (mentira) não da pra copiar e colar o link. AFF.
A loja faz entrega para todo o brasil, eu to aqui emplorando pra minha mãe deixa eu comprar.

É tudo um capricho, as encomendas vem em umas caichinha cada uma vem dentro de uma sacolinha, e vem com um pirulito na sacola pelo que eu entendi. Eu acho. Ha


Bye, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário